Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 29/05/2020 às 10:20

Quarteto é preso por tráfico de drogas em Chavantes

De acordo com a polícia, acusados seriam principais traficantes na cidade de Chavantes.

    0441878001590758647.jpeg

 

 

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 28, em Chavantes (19 km de Ourinhos). De acordo com a polícia, acusados seriam principais traficantes na cidade de Chavantes.

Foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça: Felipe Martins Bachiega, 30 anos, Jaqueline Aparecida Gomes, 30 anos, Luciano Honorio, 35 anos e Fabiana Martins Bachiega Honorio de 38 anos. Confira o relato dos policiais abaixo da ocorrência se deu por volta das 22h de ontem (28), na Rua Gabriel Rodrigues, 970, no bairro Chavantes Novo:

"Equipe realizando patrulhamento de Força Tática pela cidade de Chavantes, quando pela Rua Gabriel Rodrigues, 970, avistou uma pessoa, já conhecido devido a várias denúncias de ser um dos principais traficantes na cidade de Chavantes, fazendo contato com um indivíduo em uma  motocicleta que ao avistar a viatura  deixou o local rapidamente, não sendo possível a abordagem.

Realizado a abordagem, sendo localizado uma pedra de cocaína ainda a ser fracionada e R$ 25,00 (vinte e cinco) reais em notas diversas.

Neste momento o abordado alertou sua amásia, que a Polícia o estava no local, sendo possível perceber que a mulher adentrou rapidamente ao banheiro.

Ato contínuo, a equipe adentrou a residência abordando a suspeita. Questionada, de imediato assumiu que jogou 02 (duas) pedras de cocaína no vaso do banheiro e deu descarga, porém não conseguiu dispensar o tablete, tendo jogado no lixo.

Ao vistoriar o lixo do banheiro, foi localizado 01 (um) tablete grande de cocaína.

Ao ser questionada se teria mais drogas na casa, ambos negaram, porém, a mulher afirmou que seu marido armazenava drogas na casa de sua irmã.

Assim nós deslocamos até a Rua Antônio Nakagawa, 77, onde realizamos contato com a irmã do detido, que após ser questionada se teria drogas na casa, negou, autorizando a equipe a realizar uma busca.

Neste momento, o detido acabou confessando a equipe que realmente tinha drogas no local, e que estaria em uma geladeira do lado de fora da casa.

Ao verificar o local indicado, nada de ilícito foi localizado, sendo que   o casal residente na casa afirmou que não sabia da existência da droga.

Solicitado para quero e o detido indicasse o local, este veio a pedir ao morador da casa para que entregasse a droga, que decidiu subir na laje da casa pegando uma sacola contendo 05 (cinco) pedras brutas de cocaína tamanho pequeno e 02 (duas) pedras brutas de tamanho grande da mesma droga.

 Ao realizar busca no interior da casa, foi localizado um eppendorf contendo cocaína, e a moradora indicou uma balança de precisão que estava embaixo da sua cama.

Tendo em vista termos informações de que o detido seria um dos principais fornecedores de cocaína em Chavantes, realizamos uma busca minuciosa na laje da casa, logrando em localizar 01 (um) tijolo de cocaína.

Foi ainda localizado R$ 50,00 (cinquenta) reais com o morador da casa. Conduzidos à CPJ".

Veja Também

Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19
Menor é flagrado vendendo maconha na Praça dos Skatistas de Ourinhos
GIAARO começa obra de construção da nova “Casa Arco Íris” de Ourinhos
Incêndio destrói testes para Covid-19 na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn