Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 02/06/2020 às 09:09

Colombiano foge da polícia, bate em carro parado e é detido com sinais de embriaguez em Ourinhos

    0821721001591099901.JPG

 

Um colombiano de 23 foi detido na madrugada desta terça-feira, 2, após causar uma grande confusão em Ourinhos. De acordo com a polícia, por volta das 3h40 de hoje (2), J. F. Q. N., que reside no Jardim Santos Dumont, fugiu da abordagem policial, bateu em um carro devidamente estacionado e foi detido com sinais de embriaguez.

Os policiais militares contaram que faziam patrulhamento pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, próximo ao Supermercado “São Judas Tadeu”, quando se depararam com o veículo do colombiano, um GM/Celta, branco, com placas de Ourinhos, com os faróis apagados, no sentido contrário da viatura. Os policiais deram sinal de parada ao condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga por várias ruas com os faróis apagados. Na Rua Pedro José, o colombiano colidiu contra um veículo Renault/Sandero, prata, que estava estacionado na rua, pertencente a um cinegrafista, causando danos na parte dianteira.

Mesmo com a colisão, o colombiano continuou sua fuga, passando por buracos e desníveis da pista, causando danos em seu veículo. O carro foi então localizado na Rua Tibúrcio Silveira. O colombiano estava na casa de sua namorada e alegou que fugiu da polícia porque o veículo estava com o licenciamento vencido. O jovem estava com os olhos avermelhados e odor etílico e se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas colheu material sanguíneo para realização de exame toxicológico.

O veículo foi apreendido e o colombiano foi liberado e responderá por embriaguez ao volante e por dirigir em velocidade incompatível, infrações que constam no Código de Trânsito Brasileiro.

 

Veja Também

GIAARO começa obra de construção da nova “Casa Arco Íris” de Ourinhos
Incêndio destrói testes para Covid-19 na região
Igreja Adventista do Sétimo Dia abre série de celebrações religiosas drive-in em Ourinhos
Manutenção da SAE corta abastecimento de água de pelo menos seis bairros de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn