Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/06/2019 às 16:12

TV Câmara de Ourinhos publica contrato de mais de R$31 mil para locação de equipamentos

Contrato foi feito com dispensa de licitação por inexigibilidade e valerá por um ano.

    0485572001559762515.jpg

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Ourinhos, na última terça-feira, 5, o despacho de “Ratificação de Dispensa de Licitação”, do Processo nº 424/2019, Inexigibilidade nº 1/2019, para contratar a empresa Giga TV Ltda – EPP, para locação de equipamentos para TV Câmara de Ourinhos, ao valor de R$ 31.669,20.

O processo é assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Florêncio Dias (PSD) e terá vigência de um ano a partir de 1 de julho de 2019 até 30 de junho 2020 e prevê a locação de toda infraestrutura física e técnica para transmissão televisiva 24 (vinte e quatro) horas, inclusive ao vivo das Sessões da Câmara Municipal de Ourinhos, disponibilização de canal de vídeo através de fibra óptica.

O que chama a atenção é dispensa de licitação, por inexigibilidade, que é quando há inviabilidade de competição entre particulares, ou seja, quando existe apenas uma empresa que presta aquele determinado serviço.

Outro fato a destacar, além da dispensa de licitação, é justamente a locação de equipamentos para TV Câmara, o que é incomum em cidades até maiores que Ourinhos, como Bauru, Marília e Ribeirão Preto, que também contam com TV Câmara e possuem equipamentos próprios.

A TV Câmara de Ourinhos é transmismitida para população de Ourinhos em sinal aberto UHF-Digital e fechado via TV a cabo, além do You Tube e Facebook da instituição. 

A redação do Passando a Régua, entrou em contato com a secretaria da Câmara Municipal de Ourinhos, mas até momento não recebemos qualquer explicação para dispensa de licitação.

Esta matéria poderá sofrer alteração a qualquer momento.

Confira a publicação do Diário Oficial de Ourinhos desta terça-feira, 4:

 

Veja Também

ACE Ourinhos divulga palestra: “Cenário Econômico 2021”
Depois de avançar vacinação para os jovens, secretário de Saúde garante que não vai atrasar segunda dose em Ourinhos
Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn