Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/06/2019 às 22:19

Campanha do agasalho bate novo recorde com arrecadação de mais de 50 mil peças de roupas em Ourinhos

A campanha terminou dia 24 de maio com 49.590 agasalhos entregues, mas ao longo de dez dias de separação das peças mais doações foram feitas, ultrapassando a marca de 50 mil.

    0643501001559784220.jpg

 

A Campanha do Agasalho 2019 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria da Assistência Social de Ourinhos bateu novo recorde de arrecadação, com mais de 50 mil peças de roupas doadas pela população. A campanha terminou dia 24 de maio com 49.590 agasalhos entregues, mas ao longo de dez dias de separação das peças mais doações foram feitas, ultrapassando a marca de 50 mil. Os números, segundo os organizadores da campanha, refletem o empenho e a preocupação cada vez mais crescente da sociedade ourinhense com as pessoas carentes. Em 2017, na primeira campanha da nova Gestão Pública, 20 mil peças foram doadas. Em 2018 foram 35 mil.

 

Primeira Dama de Ourinhos Clara Pocay, em solenidade que reuniu autoridades e representantes de entidades assistenciais do município - Foto: Divulgação

Os dados foram apresentados na manhã de terça-feira (04) pela Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Ourinhos Clara Pocay, em solenidade que reuniu autoridades e representantes de entidades assistenciais do município. As roupas arrecadadas com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra foram separadas e serão distribuídas a 31 entidades de bairros da cidade que, por sua vez, farão a entrega supervisionada pelo Poder Público à população carente de cada região de Ourinhos.

          “Estou muito feliz. A população ajudou muito, é exemplo de dedicação e união. Agradeço as empresas que nos apoiaram e toda a equipe que trabalhou muito para que esse recordem fosse batido. Isso mostra que a cidade está atenta às necessidades das pessoas. Nossa meta é melhorar o trabalho a cada ano, a cada campanha. Este ano o número de pontos de arrecadação aumentou muito nas lojas do comércio, universidades, entidades. Isso é pensamento de comunidade para ajudar uns aos outros”, afirma Clara Pocay.

 

Fonte: Prefeitura de Ourinhos 

 

 

 

 

 

Veja Também

ACE Ourinhos divulga palestra: “Cenário Econômico 2021”
Depois de avançar vacinação para os jovens, secretário de Saúde garante que não vai atrasar segunda dose em Ourinhos
Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn