Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 29/06/2020 às 10:11

Barbeiro é preso acusado de tráfico de drogas no Recanto dos Pássaros

    0904139001593436467.jpeg

 

Um barbeiro de 24 anos foi preso, acusado de prática de tráfico de drogas, na tarde deste domingo, 28, no Recanto dos Pássaros (Jardim Anchieta II), em Ourinhos.

De acordo com os policiais, Waldemir Anderson Lapa foi preso, por volta das 15h, em sua casa, na Rua José Carneiro de Souza. No local foram localizados 37 papelotes de cocaína. O barbeiro foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Confira o relato dos policiais:

"Durante patrulhamento pelo bairro Recanto dos Pássaros, chegou diretamente a esta equipe uma denúncia anônima, onde uma pessoa estaria em sua residência na prática do comércio de drogas. Assim, munidos das características do indivíduo nos deslocamos para o citado local, onde abordamos o suspeito defronte sua residência. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. ato contínuo, fomos autorizados pelo suspeito a realizar a busca em sua residência. nos cômodos nada de ilícito foi localizado, porém ao notar que iríamos vistoriar o telhado do imóvel, demonstrou certo nervosismo, momento este em que foi localizado no telhado, uma sacola branca contendo em seu interior trinta e seis porções de cocaína condicionadas em zip locks, e uma porção a granel, de substância análoga a cocaína, bem como R$ 2.000,00 (dois mil ) reais em dinheiro e uma balança de precisão".

 

Menor é apreendido com drogas e revólver em Ourinhos

Foto: Divulgação 31ºBPMI

Também na noite deste domingo, 28, por volta das 22h,  os policiais apreenderam um jovem com um revólver e drogas, Rua Alécio de Souza Bitencourt, 298, também na região do Jardim Anchieta. Confira o relato:

"Em patrulhamento pela Rua Alécio de Souza Bitencourt, defronte ao numeral 298, onde recai diversas denúncias de tráfico de drogas, foi visualizado o sindicado parado ao lado de um veículo com a porta aberta, que ao ver a viatura policial, pulou o muro de sua residência, sendo acompanhado, onde nada de ilícito foi localizado, porém ao retornar ao veículo foi localizado em baixo do banco do passageiro um revólver marca Taurus, calibre 32 de numeração 628900, uma lata de perfume contendo em seu interior sete pedras brutas de crack e trinta pedras picadas prontas para à venda, e setenta e cinco reais em dinheiro dentro da caixa de correios de sua residência".

 

Veja Também

Homem morre ao capotar veículo na SP-278 em Ourinhos
Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19
Menor é flagrado vendendo maconha na Praça dos Skatistas de Ourinhos
GIAARO começa obra de construção da nova “Casa Arco Íris” de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn