Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 07/07/2020 às 11:31

Nego do Borel recebe alta após cirurgia por acidente de moto

Cantor teve que passar por um procedimento no pé, mas passa bem.

    0478304001594132418.jpg

O cantor Nego do Borel recebeu alta do hospital que estava internado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora na noite desta segunda-feira (6).

Antes, ele compartilhou com seus seguidores uma foto enfaixado, deitado na cama do hospital, e publicou um desabafo. "Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé", escreveu ele.

COMUNICADO

A assessoria do artista enviou uma nota à imprensa na manhã desta terça-feira (7), afirmando que o cantor foi para cassa, onde ficará em repouso, e pretende manter seu compromisso com a entrega de doações de alimentos no Morro do Borel, comunidade do Rio de Janeiro, na sexta-feira (10). "Informamos que o cantor Nego do Borel passa bem e segue em recuperação em sua casa. O artista passou a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira. A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."

Com informações da Revista Quem

Veja Também

Mulher é assassinada pelo companheiro em Ourinhos
Vereadores aprovam projeto que autoriza patrocínio de empresas privadas à Prefeitura de Ourinhos
Adolescente é flagrado furtando casa no Jardim Tropical em Ourinhos
Rivais divergem sobre testes da covid-19 antes de final do Paulistão
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn