Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 07/07/2020 às 11:31

Nego do Borel recebe alta após cirurgia por acidente de moto

Cantor teve que passar por um procedimento no pé, mas passa bem.

    0478304001594132418.jpg

O cantor Nego do Borel recebeu alta do hospital que estava internado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora na noite desta segunda-feira (6).

Antes, ele compartilhou com seus seguidores uma foto enfaixado, deitado na cama do hospital, e publicou um desabafo. "Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé", escreveu ele.

COMUNICADO

A assessoria do artista enviou uma nota à imprensa na manhã desta terça-feira (7), afirmando que o cantor foi para cassa, onde ficará em repouso, e pretende manter seu compromisso com a entrega de doações de alimentos no Morro do Borel, comunidade do Rio de Janeiro, na sexta-feira (10). "Informamos que o cantor Nego do Borel passa bem e segue em recuperação em sua casa. O artista passou a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira. A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."

Com informações da Revista Quem

Veja Também

ACE, Sincomércio e Sincomerciários foram convidados para participar do comitê gestor
 Santa Casa de Ourinhos recebe os cinco novos respiradores do Governo de SP
Fatec Ourinhos oferece curso de férias sobre Python
Governo de SP confirma nova reclassificação do plano da quarentena para sexta-feira, 22
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn