A Polícia e Ourinhos investiga o desaparecimento, de mais de 38 dias, da senhora Perolina Silva Passos de 63 anos. A mulher foi vista pela última vez na manhã do dia 30 de maio, na Rua Jornalista Heron Domingues, 326, na Vila Brasil.
De acordo com familiares, alguns meses atrás, a idosa teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), porém estava se recuperando bem e não havia perdido a lucidez.
Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado na CPJ de Ourinhos no mesmo dia em que Dona Perolina sumiu, mas até agora a polícia não têm pistas da mulher.
Familiares e amigos deixaram telefones de contato para receber informações que ajudem a localizar Perolina: (14) 99706 0099 com arquiteto Márcio Passos, filho de Perolina. (14) 997897826, com uma amiga da família e Polícia Militar 190.
Confira o histórico desde o dia que desapareceu Dona Perolina:
- Um parente a acordou às 6h da manhã pra dar remédio e ela continuou no quarto. Após isso ela foi fazer os afazeres domésticos e depois na hora do almoço quando foi chamá-la pra almoçar já não a encontrou;
- Ela desapareceu entre 6 da manhã e meio dia de sábado;
- Familiares acreditam que ela possa estar na casa de alguém que não conhecemos. Algum idoso por exemplo que não tenha muito contato com Internet;
- Ela tem parentes em Jacarezinho. Mas lá não está;

Foto: Divulgação





