Fernando Cavezale se junta a Martuchi e é o novo pré-candidato a prefeito de Ourinhos pelo PTB

O advogado André Mello vai se dedicar à organização administrativa do partido e assume pré candidatura a vereador pelo PTB.
Compartilhe:

Os 9 partidos políticos de Ourinhos que se uniram para formar uma chapa majoritária que concorra nas próximas eleições municipais têm apresentado nomes de seus quadros de filiados na condição de pré-candidatos. A ideia é que, em consenso, os 9 partidos definam nas próximas semanas quais serão os nomes escolhidos por todos para serem os candidatos a prefeito e vice. Essa avaliação, também irá considerar pesquisas que estão sendo realizadas desde o início do ano, conforme o PTB. As eleições municipais foram postergadas de 4 de outubro para 15 de novembro deste ano, devido a Covid-19.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), um dos 9 partidos unidos, havia indicado inicialmente os nomes de Robson Martuchi e André Mello, mas, esta semana, o advogado que também preside o PTB retirou seu nome da disputa. Segundo André Mello, seu partido vem realizando constantes avaliações sobre as próximas eleições, o que, somado a seus compromissos profissionais e da própria organização do partido, o levou a optar por disputar uma vaga na Câmara Municipal como vereador. “Temos alcançado dentro do PTB um alto nível de debate político, sempre com foco no que entendemos ser o melhor para nossa cidade e como cada um pode dar o melhor de si”, explicou Mello. Segundo ele, seu foco estará em dar suporte aos candidatos a vereador do PTB e à candidatura majoritária.

André Mello, ao lado de Martuchi, deve concorrer a uma vaga no Legislativo de Ourinhos e não mais será candidato a prefeito (Foto: Divulgação)

 

Saiba também: Pensando nas eleições, prefeito Lucas Pocay exonera comissionados e já nomeia substitutos

Diante da mudança, o PTB reforçou a indicação do nome do engenheiro e empresário Robson Martuchi, atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) e diretor regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) há cerca de 15 anos, e indicou também o nome do jornalista e publicitário Fernando Cavezale, ex-secretário de Cultura de Ourinhos (gestão Belkis Fernandes), professor universitário, músico, autor do Hino de Ourinhos.

MARTUCHI - “Desde que o partido indicou o meu nome, me senti lisonjeado e aceitei o desafio. Há 15 anos trabalho voluntariamente pelo desenvolvimento de Ourinhos através da FIESP, nossa grande conquista é a escola do SENAI, que já qualificou mais de 15 mil jovens e adultos desde 2010, dando a eles a oportunidade de progredir na vida, e mais recentemente através da Associação Comercial trabalhamos para contribuir no desenvolvimento de Ourinhos, nesse sentido minha disposição é e sempre será de colaborar para que tenhamos uma cidade cada vez melhor para se viver”, disse Robson Martuchi.

Robson Martuchi (Foto: Divulgação)

 

 

CAVEZALE - “O que eu acredito é que Ourinhos precisa avançar, ir mais alto e mais rápido, precisa melhorar substancialmente sua estrutura em saúde e geração de emprego, reduzir gastos com cargos para ter maior capacidade de investimento em áreas fundamentais e ter um governo mais aberto, que a população se sinta incluída”, defendeu Fernando Cavezale.

Fernando Cavezale (Foto: Divulgação)

Fonte: Informações Assessoria PTB