Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/07/2020 às 11:40

Itaú confirma que fechou agência em Ourinhos devido à suspeita de Covid-19

    0232428001594392297.jpg

 

A suspeita que era devido à Covid-19 se confirmou e a assessoria do Banco Itaú enviou à redação do Passando a Régua, no final da manhã desta sexta-feira, 10, um posicionamento, com relação ao fechamento temporário da agência de Ourinhos, fato noticiado ontem (9) pelo site.

De acordo a nota, “a agência 0146, em Ourinhos (SP), foi fechada temporariamente por suspeita de Covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções”.

Não foi informado quantas pessoas estariam com a suspeita e muito menos o estado de saúde dos funcionários supostamente contaminados. O Itaú também não informa quando o atendimento será retomado, mas por enquanto  clientes são orientados a procurarem atendimento nas cidades de Ipaussu e Santa Cruz do Rio Pardo que estão funcionando.

Confira na íntegra o posicionamento do banco:

 

POSICIONAMENTO:

O Itaú Unibanco informa que a agência 0146, em Ourinhos (SP), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

 

 

Veja Também

Morador da Cohab é preso em flagrante por furto de motocicleta em Ourinhos
Crônica do Vivan: Bailes e festas de uma Ourinhos do passado
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
CBF marca reunião para tratar de retorno de público a estádios
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn