A morte do caminhoneiro Paulo Henrique Rodrigues Pires, de 40 anos, após um grave acidente automobilístico, na noite deste sábado, 11, gerou uma grande comoção nas redes sociais. Logo após a notícia de sua morte se espalhar, centenas de pessoas já manifestavam a consternação diante do fato, deixando claro que Paulo, que residia no Jardim Imperial, era muito querido por todos.
O acidente
Foto: Passando a Régua/ Marquinhos
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 21h45, na Rodovia Mello Peixoto (SP-278), no km 374+700, nas proximidades do “Motel Fênix”. Paulo, que conduzia o seu veículo, um FIAT /Grand Siena, branco, com placas de Ourinhos, no sentido Ourinhos/ Canitar, teria perdido o controle de direção e capotou algumas vezes, ficando o veículo imobilizado próximo à Rua Bernardo Bozon Verduraz, no Jardim Nazareth. Quando o resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegaram, a vítima já estava em óbito.
Paulo será velado a partir das 12h30, deste domingo (12) no Centro Velatório Irmãos Castelletto, localizado na Avenida dos Expedicionários 2157, na Vila Vilar, em Ourinhos. O sepultamento acontecerá mais para o final da tarde, na cidade de Bandeirantes, no Paraná.
A todos os familiares os nossos sentimentos.