Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/06/2019 às 10:43

Namorada de Rafael Miguel posta desabafo após morte do ator: "Volta pra mim, meu amor"

Jovem foi morto pelo sogro Junto com os pais ao visitar a namorada

    0454096001560174435.jpg

 

Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator Rafael Miguel, que morreu no domingo (9), aos 22 anos, publicou um desabafo no Stories na manhã desta segunda-feira (10). O jovem, que interpretou o personagem Paçoca na versão mais recente da novela “Chiquititas”, foi executado pelo sogro junto com os pais.

“Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida”, diz texto que acompanhou uma foto do rapaz, com quem namorava há um ano e dois meses.

Após trocar sua foto de perfil por um fundo preto e avisar que estava bem, “dentro do possível”, Isabela apagou as publicações do feed e manteve apenas o Stories com sua primeira publicação, feita horas após o assassinato do namorado, e o novo desabafo, publicado por volta de 8h desta segunda (10).

 

Repercussão entre colegas

Larissa Manoela e Maisa Silva manifestaram-se nas redes sociais assim que receberam a notícia da morte do ator. As duas artistas lamentaram a perda do colega de emissora. No Stories, Larissa Manoela citou “tristeza sem fim”. “Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descansem em paz”, escreveu a atriz.

Maisa Silva usou o Twitter para demonstrar sua indignação com a violência cometida contra o jovem ator e sua família. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecida. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu. “Não tô acreditando”, disse em outra publicação.

A apresentadora ainda retuitou a postagem feita na rede social por Giovanna Grigio, que contracenou com Rafael Miguel em “Chiquititas”. Na trama, a atriz interpretou a personagem Mili. “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…”, declarou Giovanna.

 

O caso

O ator Rafael Miguel morreu no domingo (9), aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na zona Sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, além dele, seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados na casa da namorada do artista, quando todos foram até o local para conversar sobre o relacionamento do casal.

Inicialmente, os três foram recebidos por Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator, e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, pai de Isabeli, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e está desaparecido. O caso foi registrado no 98º DP como homicídio consumado.

Na noite de domingo (9), a namorada do apresentador, Isabela Tibcherani, trocou sua foto de perfil por um fundo preto, sinal de luto. Além disso, em seu último storie, ela diz: "Estou bem, dentro do possível".

Além de ter atuado em novelas, Rafael Miguel é famoso por fazer o comercial conhecido pela frase "mãe, compra brócolis?". Em março do ano passado, o ator fez uma publicação ao lado da mãe, e escreveu na legenda: "Mamãe Brócolis".

Os corpos do ator e dos pais serão velados nesta segunda-feira (10), a partir de 13h30, no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo. O sepultamento deve ocorrer entre 16h30 e 17h, segundo informações compartilhadas pela namorada de Rafael em seu perfil no Instagram.

 

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn