Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 29/07/2020 às 14:23

Bombeiros encontram corpo de idoso com Alzheimer que desapareceu após sair de casa na região

Idosa de Ourinhos continua desaparecida. Vai completar dois meses.

    0060323001596043634.jpeg

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira, 29, o corpo do idoso de 70 anos que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (25) em Tupã (SP) (169 km de Ourinhos).

Segundo a corporação, Elias Nogueira foi encontrado morto próximo ao córrego de Santa Estela, próximo à rodovia vicinal que liga Tupã e Queiroz. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com ele e as equipes de resgate trabalham para retirar o corpo do local, que é de difícil acesso.

O neto do idoso contou ao site G1 que o morador de Tupã sofre do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso teria ido até um frigorífico da cidade e perguntado a localização de um supermercado.

A família suspeitava de que ele tinha conseguido uma carona e saído de Tupã. Os parentes fizeram buscas pela cidade, mas não o encontraram.

 

Idosa de Ourinhos continua desaparecida

A senhora Perolina Silva Passos de 63 anos, que foi vista pela última vez na manhã do dia 30 de maio, na Rua Jornalista Heron Domingues, 326, na Vila Brasil, em Ourinhos, continua desaparecida.

De acordo com familiares, alguns meses atrás, a idosa teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), porém estava se recuperando bem e não havia perdido a lucidez.

Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado na CPJ de Ourinhos no mesmo dia em que Dona Perolina sumiu, mas até agora a polícia não têm pistas da mulher.

Familiares e amigos deixaram telefones de contato para receber informações que ajudem a localizar Perolina: (14) 99706 0099 com arquiteto Márcio Passos, filho de Perolina. (14) 997897826, com uma amiga da família e Polícia Militar 190.

Confira o histórico desde o dia que desapareceu Dona Perolina:

  • Um parente a acordou às 6h da manhã pra dar remédio e ela continuou no quarto. Após isso ela foi fazer os afazeres domésticos e depois na hora do almoço quando foi chamá-la pra almoçar já não a encontrou;
  • Ela desapareceu entre 6 da manhã e meio dia de sábado;
  • Familiares acreditam que ela possa estar na casa de alguém que não conhecemos. Algum idoso por exemplo que não tenha muito contato com Internet;
  • Ela tem parentes em Jacarezinho. Mas lá não está;

Vai completar dois meses que donoa Perolina foi vista pela última vez (Foto: Divulgação)

Veja Também

O PAT de Ourinhos oferece 36 vagas
Acusado de feminicídio em Ourinhos, contou para amigo que enforcou a amásia até a morte
Vereadores aprovam projeto que autoriza patrocínio de empresas privadas à Prefeitura de Ourinhos
Adolescente é flagrado furtando casa no Jardim Tropical em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn