Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 31/07/2020 às 14:11

Sem mudança regiões de Bauru e Marília, que Ourinhos pertence, são mantidas na fase laranja

    0773270001596215667.jpg

Nesta sexta-feira, 31, o governo de São Paulo atualizou as fases da flexibilização. Pela avaliação, as regiões que compreendem os Departamentos Regionais de Saúde de Bauru e Marília (que Ourinhos pertence) foram mantidos na fase laranja que estavam nos últimos 15 dias. Em Ourinhos, a cidade está sem alteração desde o dia 1º de junho, com funcionamento do comércio em geral, bares, restaurantes e até academias e salões de beleza.

Em Marília, foi publicado um novo decreto nesta quinta-feira (30) e também estabelece uma flexibilização mais ampla que a fase laranja. Por isso, o Ministério Público entrou com um pedido na Justiça para que a prefeitura seja multada se não cumprir o Plano São Paulo.

Já em Bauru está em vigor um decreto municipal publicado no último domingo (26) após idas e vindas na Justiça de lei promulgada pela Câmara de Vereadores. No decreto municipal, a prefeitura estabelece regras para atividades que não previstas na fase laranja como consumo em bares e restaurantes e abertura de salões de beleza.

Novo mapa divulgado nesta sexta-feira, 31 (Foto: Divulgação)

Veja Também

Mulher é assassinada pelo companheiro em Ourinhos
Vereadores aprovam projeto que autoriza patrocínio de empresas privadas à Prefeitura de Ourinhos
Adolescente é flagrado furtando casa no Jardim Tropical em Ourinhos
Rivais divergem sobre testes da covid-19 antes de final do Paulistão
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn