Prefeitura de Ourinhos confirma a 12ª morte por Covid-19 na cidade

Compartilhe:

Somente na noite desta sexta-feira, 31, a Prefeitura de Ourinhos confirmou o 12º óbito pela Covid-19 no município. O Passando a Régua já havia adiantado, que o senhor “Farid do escritório Mercantil”, de 78 anos havia falecido no Hospital da Unimed, na manhã desta sexta-feira. A morte do homem foi informada junto com a primeira morte por Covid-19 da cidade de Canitar (clique aqui e relembre).

De acordo com a Prefeitura, o senhor Farid, era morador do centro e estava internado desde o dia 5 de julho no Hospital da Unimed. Ele era portador de doenças respiratórias crônicas. Confira o boletim completo. Já são 1031 casos confimados:

 

BOLETIM CORONAVÍRUS – Atualizado em 31 de julho de 2020

Mais 42 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus não apresentam mais sintomas e tiveram alta nesta sexta-feira (31). Ao total, são 727 pacientes curados no município. 

Outros 21 novos casos foram registrados, totalizando 292 pacientes com resultado positivo que estão isolados e em monitoramento.

Entre eles, 50 pacientes do município estão internados.

SANTA CASA: 14 leitos ocupados por covid-19, sendo 09 de Ourinhos 

- Ourinhos: 04 na UTI adulto; 05 na enfermaria

- Ipaussu: 03 na UTI adulto

- Ribeirão do Sul: 01 na UTI adulto

- Sarutaiá: 01 na UTI adulto 

HOSPITAL COVID: 35 pacientes

UNIMED: 06 pacientes

Ourinhos registrou mais um óbito nesta sexta-feira. Trata-se de um homem de 78 anos, morador do centro, que estava internado desde o dia 05 de julho no Hospital da Unimed. Ele era portador de doenças respiratórias crônicas.

O município registra 12 mortes por coronavírus.

Levando em consideração os dados de positivos, curados e óbitos, o município contabiliza 1031 casos notificados.