Homem e mulher são presos por tráfico de drogas ao serem flagrados saindo de motel em Ourinhos

Compartilhe:

Um gesseiro de 25 anos e uma domestica de 29 anos foram presos acusados da prática de tráfico de drogas, na tarde deste sábado, 8, em Ourinhos. A dupla foi flagrada saindo de um motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto, Vila Vilar, local onde teriam confeccionado grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com BO (Boletim de Ocorrência) registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, por volta das 13h30, J. G. L. M. e B. A. G., estavam em um veículo Hyundai/Azera, preto, com placas São Paulo, pertencente a um comerciante de 49 anos, morador de Ipaussu, que estava dirigindo o carro, quando foram vistos saindo do motel. O trio estava na Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos, onde foram abordados. No carro os policiais encontraram 27 pedras de crack embaladas e prontas para venda, que estavam no console do banco traseiro.

Na casa de B., que é cunhada da amásia de J. G., os policiais encontraram, dentro de uma mochila, que estava em cima de um guarda-roupas, meio tijolo de cocaína prensada e 40 porções de cocaína prensada, além de uma balança de precisão e embalagens para confecção de drogas.

O comerciante alegou aos policiais ser dependente químico e que estava apenas dando carona a José Guilherme e que não sabia que tinha drogas no banco de trás do carro. O homem acabou sendo liberado.

Já José Guilherme e Bruna foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Esta notícia foi baseada fielmente no que está registrado no BO: nº 1425/2020 (CPJ de Ourinhos)