Comerciante é preso suspeito de dar dinheiro e doces para menores em troca de carícias sexuais

Policiais civis ainda apreenderam celulares, computadores, além de imagens das câmeras de monitoramento da casa e da loja de conveniência do suspeito em Garça (SP).
Compartilhe:

 

Confira o áudio acima do Jornalista Alcyr Netto (GarçaWeb.com), que teve acesso à informações exclusívas sobre o caso.

 

 

Um comerciante de 47 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) suspeito de pedofilia em Garça (SP). Ele é investigado por oferecer dinheiro e doces para adolescentes e crianças em troca de carícias sexuais. Ele teve a prisão temporária decretada.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), algumas testemunhas também relataram em depoimento que o homem teria oferecido bebida alcoólica e drogas para adolescentes para praticar os abusos. O suspeito já havia sido preso em 2013 pelo mesmo crime.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão temporária. Também foram na residência e na empresa do suspeito, onde apreenderam celulares, computadores, além de imagens das câmeras de monitoramento.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília e será levado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP) por 30 dias, quando o inquérito deverá ser concluído. O caso está sendo investigado como favorecimento à prostituição.

A delegada Darlene Rocha Costa da DDM de Garça instaurou inquérito para investigar o comerciante, que já foi preso em 2013 pelo mesmo tipo de crime — Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM