Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 16/09/2020 às 10:27

Jovem de 24 anos morre em acidente em vicinal em São Pedro do Turvo

    0856190001600262995.JPG

Um jovem de 24 anos perdeu a vida, na noite desta terça-feira, 15, em um grave acidente na rodovia Vicinal Mário Covas, na cidade de São Pedro do Turvo (38 km de Ourinhos).

De acordo com BO (Boletim de Ocorrência) registrado na CPJ de Ourinhos, Luiz Roberto Oliveira Nogueira pilotava uma motocicleta Honda/ CG 150, vermelha, com placa de Santa Cruz do Rio Pardo no sentido Ubirajara/ São Pedro do Turvo, quando, nas proximidades da empresa “Tecnoamido”, ao desviar de ciclistas que pedalavam no local, bateu praticamente de frente com um veículo VW/Gol, de cor bege, modelo 1990, com placas de Ubirajara (SP), que era conduzido pelo autônomo Dilmar Vilas Boas de 44 anos.

Dilmar contou aos policiais que apenas sentiu o impacto na porta do lado esquerdo dianteiro e logo após a moto danificada e o motociclista já sem vida no solo. O autônomo informou que a vítima Luiz estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto ao desviar dos ciclistas na rodovia, o que causou a colisão.

A vítima Luiz Roberto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto foi apreendida administrativamente. O corpo do jovem foi recolhido pela funerária e será sepultado nesta quarta-feira, 16.

O jovem é morador na Rua São Pedro, em São Pedro do Turvo.

 

Veja Também

Homem e adolescente de 17 anos são flagrados com drogas no Flamboyant em Ourinhos
Morador da Cohab é preso em flagrante por furto de motocicleta em Ourinhos
Crônica do Vivan: Bailes e festas de uma Ourinhos do passado
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn