Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 16/09/2020 às 15:11

Operação Divisas Integradas II realiza prisões em Ourinhos e região

Barbeiro foi preso com tijolo de maconha no Jardim das Paineiras em Ourinhos.

    0861319001600280161.jpeg

Um barbeiro de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira, 15, em Ourinhos, com um tijolo e maconha. A prisão aconteceu no primeiro dia da Operação Divisas Integradas II com a participação das forças policiais de São Paulo e Paraná, que visa o combate ao crime organizado do transfronteiriço nos Estados do PR e SP.

Operação na manhã desta quarta-feira, 16, em Ourinhos (Foto: Passando a Régua)

Michel S. S. foi preso, por volta das 20h40, na Rua Pedro Leide, no Bairro das Criança, região do Jardim das Paineiras. No chão do carro em que ele estava, os policiais encontraram o tijolo de maconha pesando mais de 500 gramas.

O barbeiro foi preso e o carro apreendido administrativamente.

Região

Ao todo a Polícia Civil prendeu oito pessoas nesta terça-feira, 15, em cidades do centro-oeste paulista. A ação foi feita na área de abrangência do Deinter-4, com ocorrências em Marília, Tupã, Pederneiras, Igaraçu do Tietê, Ourinhos e Bauru (SP).

Segundo a Polícia Civil, seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, violência doméstica e porte ou posse ilegal de arma de fogo. Além das prisões em flagrante, duas pessoas foram presas por meio de mandados de prisão criminal.

Polícia apreendeu drogas, caça-níqueis e mais de R$ 7 mil em operação no centro-oeste paulista — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu oito pessoas em uma operação de combate à criminalidade nesta terça-feira (15) em cidades do centro-oeste paulista. A ação foi feita na área de abrangência do Deinter-4, com ocorrências em Marília, Tupã, Pederneiras, Igaraçu do Tietê, Ourinhos e Bauru (SP).

Segundo a Polícia Civil, seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, violência doméstica e porte ou posse ilegal de arma de fogo. Além das prisões em flagrante, duas pessoas foram presas por meio de mandados de prisão criminal.

A equipe também vistoriou estabelecimentos comerciais e, em Marília, um cassino clandestino foi descoberto e ao menos 12 máquinas foram apreendidas. Sete pessoas foram indiciadas pela prática de jogos de azar e caça-níqueis.

A operação continua. Confira o vídeo feito na divisa de Ourinhos e Jacarezinho (PR), na manhã desta quarta-feira, 16.

 

 

Veja Também

Homem e adolescente de 17 anos são flagrados com drogas no Flamboyant em Ourinhos
Morador da Cohab é preso em flagrante por furto de motocicleta em Ourinhos
Crônica do Vivan: Bailes e festas de uma Ourinhos do passado
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn