Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 16/09/2020 às 16:34

Moradores destroem asfalto em protesto após criança ser atropelada em São Pedro do Turvo; Vídeo

    0821551001600285125.jpg

Moradores do Bairro Bom Jesus, em São Pedro do Turvo (SP) (38 km de Ourinhos), destruíram parte do asfalto de uma rua na noite desta terça-feira, 15. Ferramentas de construção civil foram utilizadas para abrir uma vala de um lado a outro da rua. (Veja o vídeo abaixo da matéria)

Segundo os moradores, a ação foi feita em protesto ao atropelamento de uma criança no local, para pedir que a prefeitura instale redutores de velocidade na rua.

Saiba também: Jovem de 24 anos morre em acidente em vicinal em São Pedro do Turvo

De acordo com matéria publicada no site G1, a Secretaria de Saúde do município informou que a criança atropelada foi atendida no centro de saúde da cidade e fez exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos. Ela teve escoriações pelo corpo e se recupera em casa.

A prefeitura de São Pedro do Turvo informou à TV TEM, que funcionários foram até o bairro na manhã desta quarta-feira (16) para tapar o buraco. Segundo o Executivo, a polícia foi acionada para conter a manifestação e um boletim de ocorrência de danos contra o patrimônio público foi registrado.

Funcionários da prefeitura taparam o buraco na manhã desta quarta-feira (16) em São Pedro do Turvo — Foto: Prefeitura de São Pedro do Turvo/Divulgação

Disse ainda que o atropelamento da criança foi o primeiro acidente registrado no local e que o ponto fica a três metros da esquina da rua, o que impede a instalação de um redutor de velocidade, segundo normas do Código Brasileiro de Trânsito.

Veja o vídeo colocado nas redes sociais abaixo:

Veja Também

Homem e adolescente de 17 anos são flagrados com drogas no Flamboyant em Ourinhos
Morador da Cohab é preso em flagrante por furto de motocicleta em Ourinhos
Crônica do Vivan: Bailes e festas de uma Ourinhos do passado
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn