Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo, 20, em Bernardino de Campos (50 km de Ourinhos). Dois jovens, de 20 e 18 anos, são acusados de terem matado José Roberto Ribeiro, conhecido como 'Elefante'. O fato está sendo registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos).
De acordo com informações levantadas pelo Passando a Régua, os acusados são João Vitor dos Santos Oliveira, 20 e Samuel Lucas de Barros, 18, que teriam de desentendido com a vítima no local do crime, na Rua das Cerejeiras, 236, na Vila Brasil IV.
O crime aconteceu por volta das 4h20 da madrugada, quando a vítima teria supostamente “mexido”, com amiga de Samuel, uma garota de 16 anos. Samuel e João Vitor foram tirar satisfação com José Roberto Ribeiro e os três entraram em luta corporal, quando jogaram um paralelepípedo (grande pedra) (medindo cerca de 40 cm) contra José, que caiu, mas conseguiu levantar, entretanto os jovens conseguiram derrubar a vítima no chão novamente e jogaram o paralelepípedo em sua cabeça, na face, a esmagando.
José Roberto foi a óbito no local e a dupla fugiu, mas foi capturada pela Polícia Militar e confessaram o crime.
O golpe fatal contra a cabeça da vítima teria sido dado por João Vitor,o 'João da Néia' que junto com Samuel foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça.
José Roberto tinha passagens pela polícia. Seu corpo deverá ser sepultado neste domingo (20).





