Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 23/09/2020 às 09:59

Morador da Cohab é preso em flagrante por furto de motocicleta em Ourinhos

Moto foi localizada.

    0181209001600866134.jpeg

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desta terça-feira, 22, após furtar uma motocicleta pertencente a um empresário de 29 anos em Ourinhos.

De acordo com a polícia, Matheus Honig foi preso, tentando fugir de policiais militares, na Rua Sebastião Nunes Diniz, na Cohab de Ourinhos. Ele confessou o furto de uma motocicleta Honda//CG 150 Titan, vermelha, com placa de Ourinhos, que foi encontrada escondida em terreno, na Rua Júlio Mori, no Jardim Santa Felicidade.

Matheus teve a chance de responder pelo crime em liberdade, mas não pagou a fiança de R$2 mil arbitrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição justiça.

Confira o relato policial:

Durante patrulhamento  com o intuito   de localizar a  motocicleta relatada pela vítima através do COPOM o furto, e de posse das  imagens com as características do autor, onde pela Rua Onofre Alves Pasqueta visualizamos  um indivíduo  com as mesmas características, e com a aproximação da viatura empreendeu fuga, mas acabou sendo detido, tendo de ser feito o uso de força física moderada para conte-lo e algema-lo, quando inquirido sobre o furto em questão, a princípio negou a pratica, mas quando foi conduzido  ali próximo para pegar seu documento de identidade, foi localizado  em meio aos seus pertences   a chave de uma motocicleta, porém  na residência não  havia nenhuma motocicleta. E após indagar Matheus acabou confessando que realmente havia subtraído a motocicleta, informou ainda que havia escondido em um terreno no bairro próximo, indicando o local aos policiais, que se dirigiram até a Rua Júlio Mori, onde em um matagal localizaram a motocicleta escondida.

Conduzido à CPJ.

 

Veja Também

Vídeo mostra suspeito de abusar de mulheres perseguindo uma das vítimas em Ourinhos
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos e veta radares escondidos
Postos do Poupatempo  funcionam normalmente na quarta-feira (28/10), Dia do Funcionário Público
ACE Ourinhos promove ação para incentivar doação de sangue na cidade
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn