Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 23/09/2020 às 10:52

Homem e adolescente de 17 anos são flagrados com drogas no Flamboyant em Ourinhos

Flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira, 22.

    0490495001600869377.jpeg

Um homem de 32 anos e uma adolescente de 17 anos foram flagrados, na tarde desta terça-feira, 22, com maconha e cocaína, no Jardim Flamboyant, em Ourinhos. Os acusados não são moradores de Ourinhos e estavam em uma caminhonete VW/Saveiro, prata com placas de Itatinga (SP), região de Avaré (111 km de Ourinhos), quando foram abordados por volta das 14h20.

Veículo com placas de Itatinga (SP) apreendido, onde o casal estava (Foto: Laperuta)

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), William Aparecido Conti, mora em Ibirarema e a adolescente em Itaí, cidade próxima à Itatinga. Foram apreendidos um tijolo de maconha, pesando mais de meio quilo e uma porção de cocaína de 11 gramas, vários saquinhos “zip lock” vazios, além de R$95,00 e dois celulares pertencentes aos acusados.

Willian foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública São Pedro do Turvo. Já a adolescente seria liberada.

Confira o relato policial:

“Equipe em patrulhamento pelo Jardim Flamboyant, na Rua Maria Pulcinelli, deparou-se com o veículo saveiro, da cidade de Itatinga, tendo em vista se tratar de bairro com vários estabelecimentos de desmanche de veículos (ferro velho) e sendo carro de outro município, e a pratica de golpe de seguro, foi realizada a abordagem. no auto havia um casal. Em busca pessoal com a adolescente, foi localizado uma porção de substância aparentando cocaína. durante a  busca pessoal, o homem veio a se desvencilhar de um dos policiais militares, evadindo-se a pé, sendo realizado um breve acompanhamento  e com o apoio de populares logrado êxito em detê-lo. em busca pessoal,  foi localizado em sua cintura, um tablete de substância análoga a maconha, resistiu ao algemamento, sendo necessário uso de força moderada. Conduzidos à DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e depois à CPJ”.

 

Veja Também

Vídeo mostra suspeito de abusar de mulheres perseguindo uma das vítimas em Ourinhos
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos e veta radares escondidos
Postos do Poupatempo  funcionam normalmente na quarta-feira (28/10), Dia do Funcionário Público
ACE Ourinhos promove ação para incentivar doação de sangue na cidade
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn