A professora Danieli Cristina Espírito Santo de 42 anos, mais conhecida como Professora Dani, candidata ao cargo de prefeita pelo PSDB, na vizinha cidade de Canitar (12 km de Ourinhos), teria vivido momentos de terror, junto de seu marido o agricultor, Eduardo de 38 anos e sua filha de 12 anos, na noite desta sexta-feira, 9.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ de Ourinhos, por volta das 22h, dois bandidos armados invadiram a residência do casal, localizada no Sítio São Francisco, na área central de Canitar, rederam a família e fugiram levando a caminhonete, uma FIAT/Touro, de cor prata, três televisores, três celulares, notebook e joias, que estavam na casa.

Eduardo, marido de Dani, que foi agredido pelos bandidos (Foto: Reprodução)
Após registrar o BO na CPJ de Ourinhos, na manhã deste sábado, 10, o casal concedeu uma entrevista ao jornalista Alexandre Mansinho da TV SAN, onde apontou possível ligação política ao crime.
.jpeg)
Os bandidos vasculharam a casa toda atrás de dinheiro, mas não encontraram (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo Dani e Eduardo, os assaltantes chegaram a dizer para mulher desistir da candidatura ao cargo de prefeita de Canitar. “Ele dizia, desiste disso. Desiste disso, se não nós vamos voltar”, disse Dani ao repórter.
Eduardo chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça pelos assaltantes, que arrebentaram o portão da propriedade. “Nós estávamos em uma reunião política em Ipaussu e fizemos um “adesivasso” e grande parte do material de campanha estava na caminhonete que os bandidos levaram. Quando chegamos em casa para pegar a nossa filha, eles (bandidos) já estavam nos esperando e até diziam, vocês demoraram”, como se os bandidos soubessem da agenda do casal.
.jpeg)
Bandidos arrebentaram o portão da casa (Foto: Arquivo Pessoal)
Antes de fugir, os bandidos amarraram o casal com uma cortina e uma toalha e trancaram os três em um quarto da casa. O casal só conseguiu sair do quarto porque os bandidos não amarraram a filha, que conseguiu desamarrá-los e com uma chave reserva abrir o quarto.
.jpeg)
Portão quebrado (Foto: Arquivo Pessoal)
O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Ourinhos, que não tem pistas dos assaltantes.
Dani tenta ser prefeita de Canitar pela primeira vez. Além dela, são candidatos David José Feliciano (PT), Joel (Cidadania) e José Sabin (DEM).





