Assessoria do grupo Muffato não confirma instalação de unidade em Ourinhos

Adversários políticos acreditam que o anúncio de Lucas Pocay possa ser uma jogada eleitoreira.
Compartilhe:

No último domingo, 11, o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), usou suas redes sociais para afirmar que a cidade de Ourinhos receberá muito brevemente uma loja do setor atacadista, pertencente ao Grupo Muffato, que é uma grande rede de supermercados do estado do Paraná. O Passando a Régua entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo hipermercadista que não confirmou o fato, dizendo que não há informação sobre o assunto, conforme cópia do e-mail abaixo:

No vídeo, o prefeito que está em plena campanha eleitoral, diz que a vinda da Max Atacadista vai gerar 400 novos empregos. A loja, segundo Lucas, será instalada no terreno, conhecido como ‘pen-drive gigante’, localizado na Rua Cardoso Ribeiro, quase em frente ao Ourinhos Plaza Shopping.

Prefeito gravou vídeo confirmando vinda de Atacadista para Ourinhos (Foto: Reprodução)

No final do vídeo, o prefeito afirma que vai divulgar nesta semana fotos do projeto, que mostrarão como ficará este novo empreendimento na cidade. Até o fechamento da matéria as fotos não foram divulgadas.

Adversários políticos acreditam que o anúncio de Lucas Pocay possa ser uma jogada eleitoreira, faltando um pouco mais de mês para as eleições municipais.