Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 21/06/2019 às 08:47

Ajudante é preso usando CNH falsa em Ourinhos

William Daniel de Oliveira, 30 anos, contou que adquiriu o documento em São Paulo. Uso de documento falso prevê pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa.

    0457345001561117763.jpg

 

 

O ajudante William de Oliveira, 30 anos, morador no Jardim Josefina, em Ourinhos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 21, após ser flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Willian foi abordado no Km 376, da Rodovia Raposo Tavares, SP-270, na Vila Perino, em Ourinhos. Os policiais rodoviários, pediram para ele apresentar o documento veicular e sua CNH, os quais foram apresentados. Em consulta, os policiais constataram que o documento do veículo estava normal, contudo, a CNH apresentada pelo ajudante, não constava no sistema. Perguntado onde ele tinha adquirido sua habilitação e o indiciado disse que fez sua habilitação em São Paulo e não quis passar mais detalhes.

Em outras pesquisas os policiais descobriram que a CNH original pertence a outra pessoa e que em Osasco (SP), a polícia já tinha apreendido um documento também falsificado com a mesma numeração apresentada por William.

Portanto William foi preso em flagrante, conduzido a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Uso de documento falso prevê reclusão, de dois a seis anos, e multa.

 

Veja Também

Covid-19: ANTT atualiza medidas sanitárias no transporte interestadual
Robson Martuchi conclama empresários para retorno consciente que garanta subida de faixa
DIG de Ourinhos esclarece homicídio e prende acusado de matar homem em plena Praça Mello Peixoto
Conversa entre Bolsonaro e Capitão Augusto pode definir recriação do Ministério da Segurança Pública
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn