Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 17/10/2020 às 10:36

Ladrão de moto é preso em Chavantes

Catador de materiais recicláveis furtou motocicleta em Ipaussu, mas foi capturado em Chavantes.

    0434330001602942106.jpeg

Um catador de materiais recicláveis de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 16, em Chavantes, após furtar uma motocicleta em Ipaussu (28 km de Ourinhos). Carlos R. F. C. estava pilotando a moto sem capacete e ela estava ligada com uma chave “mixa”, utilizada por ladrões de veículos.

Os policiais relataram que já haviam recebido um alerta de furto de motocicleta, que aconteceu em frente a uma igreja, na Avenida Rui Barbosa, no centro de Ipaussu, por volta das 22h. Já por volta das 23h40, os policiais, em patrulhamento, avistaram o acusado pela Avenida João Martins, em Chavantes, conduzindo a motocicleta Honda/XR 200, de cor vermelha, que havia sido furtada. Deram voz de parada, porém Carlos empreendeu fuga, mas foi alcançado, na Rua Theodoro Gonçalves de Almeida, 264. No guidão da moto os policiais verificaram uma chave de fenda e na ignição, uma chave mixa. Carlos, que mora em Ipaussu, disse que havia comprado a moto por R$600,00 de um desconhecido naquela cidade, mas não soube explicar o que fazia em Chavantes.

A história não “colou”, Carlos foi preso em flagrante por furto e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos

 

Veja Também

Governo de SP libera visitas e cultos em cemitérios no feriado de Finados
Vídeo mostra suspeito de abusar de mulheres perseguindo uma das vítimas em Ourinhos
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos e veta radares escondidos
Postos do Poupatempo  funcionam normalmente na quarta-feira (28/10), Dia do Funcionário Público
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn