Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 17/10/2020 às 16:31

Câmara de Chavantes arquiva processo da “Copinha” contra prefeito Márcio Burguinha

Burguinha afirma ser vítima de perseguição política.

    0569037001602963318.jpg

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) criada pela Câmara Municipal de Chavantes para investigar supostas irregularidades na organização da 3a Copa Internacional de Futebol de Base de Chavantes (Copinha), realizada em janeiro deste ano, decidiu pelo seu arquivamento esta semana. “Esta Comissão não vislumbrou nenhum ato de ilegalidade e irregularidade que seja necessário apontamento”, concluiu a CEI, formada pelos vereadores Maicon Henrique Brisola (presidente), Luiz Cezar Pedro Longo e Célio do Nascimento da Silva.

 

A CEI foi iniciada em 18 de fevereiro de 2020 e durou 90 dias, sendo prorrogada em 3 de maio por igual período, totalizando 180 dias de investigação, com depoimentos de vários agentes públicos e pessoas ligadas à organização da Copinha, além da análise de documentos e do processo licitatório.

 

A denúncia havia partido do ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT), agora filiado ao partido político Podemos, José Aparecido Lopes, que acumula mais de 20 denúncias contra o prefeito de Chavantes, Márcio Burguinha de Jesus do Rêgo (PSDB), desde que este ainda era vereador. 

“Já me acostumei a ser vítima das denúncias desse cidadão. Acho válido o interesse de todos em fiscalizar o Poder Público, mas neste caso há uma clara perseguição política contra minha pessoa desde que eu era vereador. Fico feliz que em mais essa denúncia descabida os fatos foram esclarecidos e a justiça foi feita”, comentou o prefeito Márcio Burguinha, candidato à reeleição, ao saber sobre o arquivamento da CEI.

O Passando a Régua tentou falar com José Aparecido, porém até o fechamento desta matéria ele não havia respondido nossas mensagens.

 

 

Veja Também

Governo de SP libera visitas e cultos em cemitérios no feriado de Finados
Vídeo mostra suspeito de abusar de mulheres perseguindo uma das vítimas em Ourinhos
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos e veta radares escondidos
Postos do Poupatempo  funcionam normalmente na quarta-feira (28/10), Dia do Funcionário Público
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn