O médico Paulo Cesar Ferreirinho Testa, o Dr. Ferreirinha (MDB) deixou na noite desta sexta-feira, 23, a sua candidatura ao cargo de vice prefeito de Lucas Pocay (PSD), que tenta a reeleição. A informação foi oficializada com a divulgação da carta de renúncia que foi enviada ao juiz da 82ª Zona Eleitoral de Ourinhos. Confira abaixo o documento:

Carta de renúncia do vice prefeito Dr. Ferreirinha que deixa a sua candidatura a reeleição (Foto: Reprodução)
A coligação "Melhor gestão, você faz parte dessa evolução" ainda não confirmou, mas mensagens nas redes sociais já colocam Professor Lucas Shoiti Pinheiro Suzuki de 38 anos do PSD, que também renunciou hoje ao cargo de candidato a vereador, como substituto direto. Ele gravou um áudio que afirma que estava atendendo a um convite de Lucas Pocay para assumir a função no lugar de Ferreirinha. (confira o áudio acima)
Lucas Suzuki aparece no registro do TSE, como solteiro e servidor público municipal.
.jpeg)
Nas redes sociais já são divulgadas fotos do professor com o prefeito Lucas (Foto: Reprodução)
Com relação aos motivos que levaram Ferreirinha a renunciar, não foi confirmado, mas há quem diga que o médico estaria na iminência de ter a sua candidatura impugnada, por desrespeito ao prazo de desincompatibilização da função de médico que estaria exercendo na rede pública de saúde municipal, porém o fato não foi confirmado.
Em carta anexa, que o Passando a Régua não teve acesso, Ferreirinha teria justificado que irá se dedicar exclusivamente à função de médico, principalmente pela questão da pandemia do coronavirus e afirmou que continuará apoiando o candidato a prefeito Lucas Pocay.
Esta noticia foi atualizada com a inclusão da carta de renúncia e das informações do novo candidato a vice, Professor Lucas Suzuki*





