Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 23/06/2019 às 00:23

Furto é registrado em Shopping que nem foi inaugurado ainda em Ourinhos

Pintor pernambucano que trabalha na obra registrou o furto de uma máquina de pintura, que estava dentro do novo Shopping que é construído em Ourinhos. “Novo Shopping será inaugurado em Julho”, diz prefeito

    0652986001561260351.jpg

 

 

O novo Shopping de Ourinhos ainda não foi inaugurado, mas de acordo com um pintor pernambucano, de 42 anos, que trabalha na obra do novo empreendimento, furtaram uma máquina de pintura na última quinta-feira, 20, lá dentro das dependências do Shopping.

O trabalhador contou que está trabalhando na pintura das “Lojas Rener”, no Shopping Plaza, que está em fase de finalização de obras, na Rua Cardoso Ribeiro, 999, na Vila Boa Esperança em Ourinhos.

Segundo o pernambucano, como de costume ele deixou sua máquina Craco 390, pernoitando numa das salas da loja e no dia seguinte não mais encontrou seu objeto de trabalho. Ainda segundo o homem, não houve arrombamento para subtração da máquina e informou que o prédio do shopping possui vigilantes.

A polícia investiga o furto.

 

“Novo Shopping será inaugurado em Julho”, diz prefeito

 

O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay, usou suas redes socias para divulgar datas de inauguração, tanto do novo Shopping (Ourinhos Plaza Shopping), como do Supermercado Amigão, que ficará anexado ao empreendimento, na Rua Cardoso Ribeiro.

Segundo o prefeito, no dia 23 de julho, acontece a inauguração do Supermercado Amigão do Shopping e no dia 31 de julho, será inaugurado o Shopping e todas as lojas que farão parte deste empreendimento:  Renner, Magic Games, Burger King, Griletto, Suco do Bagaço, Só Massas, Giovani Grill, Patroni Pizza, KB Store, Berlin Store e Kids, Café do Feirante, O Boticário, Perino Gelateria, Chilli Beans, Colchões Castor e Empório Galdino.

O prefeito ainda deixou no ar que em breve outras grandes marcas deverão também ter um espaço no novo Shopping, inclusive o grupo de cinemas Cinépolis, que ainda não confirmou sua presença em Ourinhos.

 

Publicação do Facebook de Lucas Pocay 

 

 

 

Veja Também

Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
Acusado de violência contra menor, pizzaiolo é capturado e preso no Jardim Itamaraty em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn