Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/06/2019 às 11:45

Servente esfaqueado em Ourinhos tem melhora médica

Homem levou duas facas nas costas, uma próxima da nuca e outra que perfurou os pulmões da vítima, após uma briga em um bar no Jardim Anchieta.

    0650882001561387633.jpg

 

 

O servente de 36 anos que foi esfaqueado nas costas no último sábado, 22, após se envolver em uma briga em um bar no Jardim Anchieta em Ourinhos, apresentou melhora médica e já está na enfermaria, consciente.

O caso ainda intriga a polícia, que ainda não conseguiu identificar o autor das facadas, que perfuraram os pulmões do servente, que ainda está com dreno de tórax, para conter o sangramento.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B. O.), registrado no começo da madrugada deste domingo, 23, o servente foi socorrido pelo seu sobrinho, que o levou de carro à UPA24 de Ourinhos, sangrando muito. Na UPA a vítima recebeu os primeiros socorros, mas foi transferido para Santa Casa em estado grave, onde permanece internado.

Os policiais estiveram na Santa Casa e conversaram com a vítima, que informou que foi até um bar no Anchieta (não soube informar o nome do bar) e lá, ao entrar no local, um homem aparentando ter 30 anos, branco, pediu-lhe dinheiro,  para comprar algo, mas a vítima se recusou a dar. Depois de comprar uma cerveja e sair do local, mais uma vez ele foi interpelado pelo homem, que novamente lhe pediu dinheiro, então ele perdeu a paciência e passou a brigar com o desconhecido e levou duas facadas nas costas. Ainda segundo a vítima, a briga aconteceu toda do lado de fora do bar.

A vítima então foi socorrida e deixada em frente de casa, no CDHU, por uma pessoa desconhecida, que falou para o sobrinho do servente o socorrer o mais rápido possível, pois se não ele iria morrer. 

De acordo com a médica que atendeu a vítima na Santa Casa de Ourinhos, o paciente já chegou com um dreno no hospital, colocado na UPA, pois os golpes perfuraram o pulmão. 

O caso está sendo investigado pela Polícia de Ourinhos. Ninguém foi preso.

 

 

Veja Também

Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
Acusado de violência contra menor, pizzaiolo é capturado e preso no Jardim Itamaraty em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn