Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 12/11/2020 às 20:39

Diretor da Max Atacadista Ourinhos informa que interessados já podem cadastrar currículos em site

Empreendimento foi lançado oficialmente nesta quinta-feira, 12.

    0228427001605225414.jpg

O Grupo Muffato realizou na tarde desta quinta-feira, 12, às 15h, um evento de lançamento do seu empreendimento em Ourinhos, uma unidade da Loja Max Atacadista, localizada na rua Cardoso Ribeiro, em ponto central da cidade, em frente ao Ourinhos Plaza Shopping. (confira o vídeo de lançamento abaixo)

Loja ficará em frente ao shopping (Foto: Laperuta)

O diretor da empresa Ederson Muffato esteve no local e apresentou o projeto da unidade e destacou que a previsão de inauguração é para abril ou maio de 2021. O diretor destacou ainda, que sempre quis ter uma loja em Ourinhos e que a idade inicial era comprar o prédio da Oncinha, isso a há 15 anos, mas não as negociações não avançaram e desta vez recebeu uma proposta do dono da área na Rua Cardoso Ribeiro, que é dono da empresa Marvi e concordou em comprar.

Foto: Laperuta

Perguntado sobre quando começam as contratações de funcionários, já que a previsão é de 400 empregos diretos e indiretos no município, ele destacou que somente no inicio do ano que vem, mas, quem se interessar, já pode fazer o cadastro no site da empresa no link:https://grupomuffatovagas.gupy.io/

Diretor do Grupo Muffato Ederson Muffato (Foto: Laperuta)

A loja terá 14,5 mil metros quadrados de área construída e 5 mil metros quadrados de área de vendas, o Max Atacadista de Ourinhos representa um investimento de R$ 35 milhões e abrigará uma operação de alimentação e terá mais de 400 vagas de estacionamento. O mix do atacarejo será de cerca de 12 mil itens.

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato e atende tanto o consumidor individual como pequenos comerciantes.

A estrutura do conhecido “pen drive” gigante terá que ser demolido, como todos os prédios no local. O projeto também prevê um recuo para que a Prefeitura de Ourinhos possa alargar a rua Cardoso Ribeiro.

Monumento será demolido (Foto: Laperuta)

Confira como ficará o projeto:

 

(confira o vídeo de lançamento abaixo)

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn