Guilherme Gonçalves concede sua 1ª entrevista após ser eleitor e afirma: “Meu projeto é não me vender ao sistema”

Passando a Régua inicia série de entrevistas com os novos vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de Ourinhos a partir de 2021.
Compartilhe:

Com intuito de apresentar as caras novas do Legislativo ourinhense, que estarão na Câmara Municipal de Ourinhos, a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2021, o Passando a Régua, iniciou nesta terça-feira, 17, uma série de entrevistas com os sete novatos eleitos no último domingo, 15, Furna do Beco da Bola (PSD - 1.382) Guilherme Gonçalves (PODE – 1151 votos), Nilce Protetora dos Animais (PSD – 1122 votos), Roberta do Enfrente (PT – 1018 votos), Latinha (PP- 967 votos) e Gil Carvalho (PL- 699 votos). Confira a relação completa dos vereadores eleitos em Ourinhos (clique aqui)

 

Guilherme Gonçalves concede sua 1ª entrevista após ser eleitor e afirma: “Meu projeto é não me vender ao sistema”  (Foto: Laperuta)

O primeiro a ser entrevistado foi o servidor da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos), Guilherme Gonçalves de 29 anos, que é formado em gestão pública, pós graduando em sociabilidade e trabalho com a família. Guilherme tem expressiva participação nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores do Facebook.

O jovem destacou que a sua principal meta como vereador é não se vender ao atual sistema que domina a Casa de Leis, pautado pela velha política do “toma lá, dá cá”, dá troca de favores e dos privilégios dos políticos. Vai lutar pela diminuição dos salários dos vereadores e quer atuar principalmente na área social, ajudando a população mais carente. Guilherme também destaca que terá postura totalmente independente e será uma oposição coerente, apenas aos projetos que poderão prejudicar a população de Ourinhos. Confira o vídeo abaixo com a entrevista completa: