Com intuito de apresentar as caras novas do Legislativo ourinhense, que estarão na Câmara Municipal de Ourinhos, a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2021, o Passando a Régua, iniciou nesta terça-feira, 17, uma série de entrevistas com os sete novatos eleitos no último domingo, 15, Furna do Beco da Bola (PSD - 1.382) Guilherme Gonçalves (PODE – 1151 votos), Nilce Protetora dos Animais (PSD – 1122 votos), Roberta do Enfrente (PT – 1018 votos), Latinha (PP- 967 votos) e Gil Carvalho (PL- 699 votos). Confira a relação completa dos vereadores eleitos em Ourinhos (clique aqui)

Guilherme Gonçalves concede sua 1ª entrevista após ser eleitor e afirma: “Meu projeto é não me vender ao sistema” (Foto: Laperuta)
O primeiro a ser entrevistado foi o servidor da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos), Guilherme Gonçalves de 29 anos, que é formado em gestão pública, pós graduando em sociabilidade e trabalho com a família. Guilherme tem expressiva participação nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores do Facebook.
O jovem destacou que a sua principal meta como vereador é não se vender ao atual sistema que domina a Casa de Leis, pautado pela velha política do “toma lá, dá cá”, dá troca de favores e dos privilégios dos políticos. Vai lutar pela diminuição dos salários dos vereadores e quer atuar principalmente na área social, ajudando a população mais carente. Guilherme também destaca que terá postura totalmente independente e será uma oposição coerente, apenas aos projetos que poderão prejudicar a população de Ourinhos. Confira o vídeo abaixo com a entrevista completa:
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





