Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 20/11/2020 às 08:06

ACE Ourinhos divulga regulamento do concurso de decoração natalina

Concurso, que premiará com final de semana em hotel fazenda, é parte da campanha “Viva o Natal” do Comércio de Ourinhos.

    0303543001605870437.jpg

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) acaba de lançar a Campanha “Viva o Natal – Como se fosse a primeira vez”. A iniciativa apresenta 3 modalidades, uma delas pretende resgatar a tradição da decoração de residências com motivos natalinos. “Em 1995, quando a ACE promoveu pela primeira vez um concurso semelhante, Ourinhos foi destaque até no Jornal Nacional, junto com Gramado/RS, Petrópolis/RJ e Curitiba/PR”, lembrou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

O tema mexe mesmo com a emoção e o interesse das pessoas e da mídia. Ainda nessa quarta-feira, o assunto foi tema de um extensa reportagem no telejornal Tem Notícias da TV TEM (Globo). “Os nossos esforços serão sempre em promover o que Ourinhos tem de melhor para que, no final das contas, a nossa economia seja beneficiada, gerando mais negócios, emprego e renda para a população”, pontuou Robson Martuchi.

A ACE elaborou um regulamento para o concurso, que contará com comissão julgadora e prêmio de um final de semana no hotel fazenda Farol do Lago, em Piraju. Confira as regras:

  • CONCURSO CASA DECORADA
  • Qual é o objetivo?

Estimular um clima de confraternização, unidade e alegria na cidade de Ourinhos a partir da temática natalina e das decorações especiais nas residências, compondo as ações promocionais do Comércio de Ourinhos.

  • Como participar?

Conforme os critérios do regulamento, o participante deve residir em Ourinhos,  preencher  a ficha  de  inscrição  online  com  seus  dados  e  anexar  um vídeo  de  sua  casa  decorada, concordando com as regras do concurso e com a avaliação que será feita por uma Comissão Julgadora escolhida pela ACE.

  • Das inscrições:

A  inscrição  para  o Concurso  “Casa  Decorada”  deverá  ser  realizada  única  e exclusivamente através do aplicativo ACE Ourinhos (Google Play e Apple Store), clicando no ícone “Concurso Casa Decorada”, fazendo sua inscrição e anexando um vídeo de até 60 segundos de duração, no máximo, apresentando  a  decoração  da  fachada  da residência inscrita. O prazo para inscrições é de 25/11/2020 a 10/12/2020.

  • Do julgamento

A  avaliação  das  decorações  inscritas  e a escolha da casa vencedora ficarão a cargo  de  um a  Comissão  Julgadora  convidada  pela  ACE  Ourinhos,  formada  por profissionais ligados às áreas de arquitetura, design, artes plásticas, marketing e um representante da ACE, cujos nomes serão divulgados somente após o julgamento, podendo ser substituídos a qualquer tempo conforme decisão da promotora do concurso. Primeiramente, os jurados farão uma pré-seleção das casas inscritas a partir dos vídeos enviados pelos participantes, podendo selecionar a seu critério de 5 a 10 casas para visitas in loco, a fim de auxiliar nas avaliações. As notas serão de 1 a  5 para cada um dos critérios:

  1. - Adequação ao tema natalino; 
  2.  - Criatividade e Inovação; 
  3. - Sustentabilidade do projeto. 

As visitas   poderão   ocorrer   entre   os   dias 7   e   12   de   dezembro   de   2020, impreterivelmente.

Será  indicado(a)  pela  ACE  entre  os  jurados  o(a)  presidente da Comissão Julgadora, cabendo a ele(a) o voto de Minerva, em caso de empate. Não serão divulgadas as demais classificações sob nenhuma hipótese.

  • Qual é o prêmio?

O  responsável  pela  inscrição da casa vencedora,  que  será  definida  pela  maior somatória  de  pontos  considerando  os  3  critérios  de  avaliação, receberá  como prêmio um  final  de  semana  (sexta/16h a domingo/16h), compreendendo 2 (duas)  diárias no  Hotel  Fazenda  Farol  do  Lago, localizado no município  de Piraju/SP, incluindo estadia para  até 3  pessoas  adultas  com  pensão  completa (café  da  manhã,  almoço  e  jantar),  no  período  entre  março  e  maio  de  2021,  cuja confirmação de reserva deverá ser feita com pelo menos 60 dias de antecedência, sujeito a  disponibilidade de vaga. O prêmio descrito  acima é intransferível e não reversível em dinheiro ou qualquer outra forma de benefício. Quaisquer decisões não constantes do presente regulamento ficam a cargo e critérios exclusivamente dos promotores deste Concurso.

  • Quando será divulgado o vencedor?

A  divulgação  será  feita  no  dia  18/12/2020  na sede  da  ACE  Ourinhos,  à  Av. Dr. Altino Arantes, 589,  e  divulgado pela imprensa, site e redes  sociais da ACE. 

Veja Também

Homem é preso após ser flagrado “passando a mão” em mulheres no centro de Ourinhos; veja o vídeo
Conta de luz fica mais cara a partir desta terça-feira, decide Aneel
Em ação parecida com Ourinhos, bandidos assaltam banco em Criciúma (SC)
ACE divulga calendário do comércio de Ourinhos com horários especiais para dezembro
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn