Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 20/11/2020 às 15:12

Polícia Civil de Ipaussu esclarece homicídio e prende homem que teria matado amigo por causa de uma conta de luz não paga

    0661777001605896353.jpg

A Polícia Civil em Ipaussu prendeu no começo da tarde desta sexta-feira, 20, o ajudante Diony Marcelino Pinto de 32 anos acusado de matar com três facadas, o amigo, Marcos Aparecido das Neves de 42 anos. O crime aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, 19, na Avenida Perimetral, nas imediações de uma rotatória do bairro Cónego Nazareno, em Ipaussu.

De acordo com o delegado titular de Ipaussu, Paulo Roberto Cecatto, o autor do crime disse que a briga foi motivada pelo o não pagamento de uma conta luz por parte da vítima. Eles dividiam a conta, Marcos não pagou e a luz foi cortada. Diony então foi cobrar Marcos e acabou o esfaqueando em três regiões, nas costas, no rosto e na subclavicula.

Muito sangue foi enocntrado no local do crime (Foto: Divulgação)

Marcos ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Ipaussu, antes de conseguir ser transferido para a Santa Casa de Ourinhos.

Após o crime, Diony fugiu, mas foi localizado no sofá da casa da avó. O ajudante confessou o crime, mas não entregou a faca, que ele disse que jogou fora. O homem teria dito estar arrependido de ter causado a morte de Marcos, que tinha passagens criminais.

Diante dos fatos, Diony foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica disposição da justiça.  

Marcos foi esfaquedo próximo a placa de trãnsito (Foto: Divulgação)

Veja Também

São Paulo começa produzir esta semana a CoronaVac e vacinação está prevista para o 1º bimestre de 2021
TJ-SP aprova auxílio-saúde para todos os magistrados paulistas; benefício será extensivo aos inativos
Acordo estabelece ações de defesa para o consumidor com deficiência
Gaeco cumpre mandados na região contra fraude em licitações que causou prejuízo de R$ 10 milhões no Paraná e em São Paulo
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn