Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/11/2020 às 13:55

Servente de 23 anos é preso por tráfico de drogas na Nova Sá em Ourinhos

    0329932001606064479.jpg

Um servente de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo, 21, acusado de tráfico de drogas na Vila Nova Sá em Ourinhos. Com N.V.S.S. os policiais encontraram 10 porções de cocaína. Confira o relato policial:

Segundo Policiais Militares, faziam patrulhamento pela Vila Nova Sá, mais precisamente na Rua Espírito Santo, quando na altura do nº 40, por volta das 0h30, avistaram um indivíduo, sobre uma motocicleta, estando esta parada, falando ao celular e quando viu a viatura se aproximar, tentou dar partida na moto, mas não conseguiu e de pronto foi abordado. No momento da abordagem os Policiais reconheceram o cidadão que se tratava de N.V.S.S. de 23 anos, residente na Vila São Luiz, já conhecido nos meios policiais, pois, contra ele existem denúncias por tráfico de drogas, em busca pessoal, nada foi encontrado de ilícito, mas no capacete que ele portava os Policiais encontraram dentro de um saco plástico, 10 sacos  plásticos menores, nos quais continha cocaína além de R$ 210,00 em diversas notas, depois disso os Policiais se deslocaram até a casa do servente na Vila São Luiz, lá nada de ilícito foi localizado, indagado onde teria comprado as drogas, N. disse que foi na cidade de Jacarezinho no Estado do Paraná.

N., foi então levado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e após, recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Outros dois Boletins de Ocorrência de tráfico de drogas foram registrados, mas de Ato Infracional, cujos adolescentes apreendidos, foram flagrados vendendo drogas, um no Jardim Eldorado e outro na Vila Christoni, ambos foram recolhidos e ficaram à disposição da justiça. Foram também registrados três Boletins entre o sábado e este domingo, mas, de Violência Doméstica (aqui ninguém foi preso) e tivemos outros dois Boletins por embriaguez ao volante, nos quais não houve prisão, pois, pagaram fiança e vão responder em liberdade.

Veja Também

Homem é preso após ser flagrado “passando a mão” em mulheres no centro de Ourinhos; veja o vídeo
Conta de luz fica mais cara a partir desta terça-feira, decide Aneel
Em ação parecida com Ourinhos, bandidos assaltam banco em Criciúma (SC)
ACE divulga calendário do comércio de Ourinhos com horários especiais para dezembro
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn