Localizada vítima de 12 anos do afogamento no Rio Paranapanema

Compartilhe:

No final da manhã deste domingo (29), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ourinhos localizou o corpo de Rafael Leonor Pedroso, de 12 anos de idade, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), no Rio Paranapanema, próximo a Ponte Pênsil, na cidade de Chavantes.

A guarnição ainda está no local buscando as outras duas vítimas, o irmão de Rafael, de 05 anos e de Luciano Soares, de 45 anos, que pulou na água para tentar salvar as crianças e desapareceu naquelas águas. Assim que os Bombeiros localizarem essas duas vítimas o Passando a Régua trará mais informações.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.