Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/12/2020 às 14:03

Morre jovem de moto atingida por motorista supostamente embriagado na região

    0055051001607965585.jpg

Um jovem de 18 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Assis (70 km de Ourinhos), após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro, ocorrido neste domingo, 13. O motorista do veículo, de 38 anos, que bateu na moto da vítima estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a assoprar o bafômetro, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa e o suposto embriagado dirigia o seu carro em alta velocidade quando atingiu a moto.

Leandro Rosendo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e depois transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu. A namorada dele de 17 anos, que estava na garupa, também teve ferimentos e seguia internada na Santa Casa da cidade na manhã desta segunda-feira (14).

O condutor do carro chegou a receber voz de prisão e aceitou colher sangue para análise. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Uma jovem de 18 anos que estava com ele no carro confirmou que ele dirigia em alta velocidade e que os dois tinham saído de um bar, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas. O caso é investigado pela polícia e os veículos foram apreendidos para perícia.

O enterro de Leandro está previsto para às 16h15 desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Assis.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, e que aguarda o laudo toxicológico para confirmar uma possível embriaguez do motorista envolvido no acidente.

Segundo a polícia, o laudo deve ficar pronto no fim da semana e, por enquanto, o motorista segue em liberdade.

Com informações do site G1

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn