Casal é preso com drogas em área rural de Santa Cruz do Rio Pardo

Com André Luiz Aragão de Freitas, 18, e Damaris Nicoli Gogoni Costa, 19, os policiais apreenderam 69 pedras de crack e 18 invólucros de maconha.
Compartilhe:

 

 

A Polícia Militar, com as equipes de radiopatrulha, com o apoio do Canil Setorial de Ourinhos/SP, prendeu na noite da última quarta-feira, 27, na Rua Irineu Costa Ribeiro, área rural de Santa Cruz do Rio Pardo, o casal André Luiz Aragão de Freitas, 18, e Damaris Nicoli Gogoni Costa, 19. Com eles os policiais apreenderam 69 pedras de crack e 18 invólucros de maconha.

Segundo a polícia, os dois estavam sentados em frente de uma casa, mas quando viram a viatura policial tentaram se desfazer da droga e foram abordados. Com a mulher os policiais de cara encontraram 28 pedras de crack. Dentro da casa, com ajuda do cão Boris, foram localizadas mais 41 pedras de crack, 15 porções de maconha e mais três porções “a granel”, maiores. Também foi aprendida uma balança de precisão.

O casal confessou a prática de tráfico de drogas e os desempregados foram presos em flagrante encaminhados a cadeia pública de São Pedro Turvo, onde ficam à disposição da justiça.