Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/12/2020 às 17:44

Bombeiros de Ourinhos ainda procuram por ex-vereador de Timburi, que desapareceu no Rio Paranapanema

    0199027001608065541.jpg

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos ainda realiza, no Rio Paranapanema em Timburi (63 km de Ourinhos), buscas pelo ex-vereador e funcionário público, Juraci Poma Tomaz, 58 anos, que desapareceu, na tarde desta segunda-feira, 14, ao cair de um barco, onde pescava com um amigo de 56 anos, que conseguiu escapar.

Jura foi vereador em Timburi entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal e é muito conhecido na cidade.

Juraci Poma Tomaz que está desaparecido no rio (Foto: Reprodução)

O local do desaparecimento fica a aproximadamente 30 minutos do camping Municipal Redondo de Timburi. A represa é um ponto de encontro e turístico da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, três profissionais estão em Timburi em busca do ex-vereador. A procura será encerrada no início da noite e terá prosseguimento na manhã de quarta-feira, 16.

O repórter Cristiano Amorim, que mantém uma página de notícias e informações da região está acompanhando de perto o caso e publicou na tarde de hoje um vídeo em que mostra os trabalhos dos bombeiros, que devem encerrar e serem retomados amanhã (16). Confira abaixo:

(Reprodução de vídeo da página Minuto do Amorim)

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn