Um homem de 35 anos foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, na tarde deste domingo, 20, com sinais de espancamento. O fato é investigado pela Polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), a história chegou ao conhecimento da Polícia Civil já por volta das 19h10 de ontem (21), através do hospital, que informou que havia internado uma vítima de “espancamento” inconsciente e seria “entubada” na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Trata-se de um rapaz, H. M. S., residente no bairro Recanto dos Pássaros.
Os investigadores entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que o rapaz foi socorrido pelo SAMU, na Rua Noburo Endo, no Jardim Anchieta, nas proximidades do número 11, por volta das 15h30.
Após estas informações, já durante a noite, os policiais foram até o local apontado e constatou a existência de sangue no chão de terra, nas proximidades de um bebedouro, no fim da rua, próximo a um campo de futebol. Todos os moradores do local disseram que não viram nada. Ninguém foi preso.
De acordo com as últimas informações o rapaz, que sofreu traumas na cabeça, está sendo transferido para UTI de Assis (70 km de Ourinhos) e o seu estado é considerado grave.
Fonte: RBO: 2465/2020
Matéria atualizada às 11h20 do dia 21/12/2020*





