Meninos de 3 anos desaparecem em fazenda em Joaquim Távora no Paraná

Compartilhe:

Dois garotos, ambos com 3 anos, desapareceram de uma propriedade rural, na noite desta quarta-feira, 30, em Joaquim Távora (77 km de Ourinhos).

De acordo com informações, Yuri e Tainã são filho e neto do caseiro da Fazenda São João e desapareceram por volta das 18h15 ontem (30), quando o pai e avô foi tomar banho.

 Yuri e Tainã são tio e sobrinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar realizou durante a noite e madrugada buscas no entorno e o Corpo de Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos vasculha o local, porém até às 8h de hoje (31) eles continuavam desaparecidos.

A mãe trabalhava em casa, o pai chegou da roça e foi tomar banho quando as crianças brincavam no terreiro e sumiram. O casal ficou em estado de choque e não se lembra das roupas que os menores usavam.

O Passando a Régua conversou com a Taís, que é nora do  dono da fazenda, que disse que os meninos não conseguiriam andar por longas distâncias em tão pouco tempo, pois são bem pequenos.

Sobre a suposta presença de um veículo nas imediações, houve apenas um aviso anônimo, mas mesmo assim as polícias foram comunicadas.

As informações foram transmitidas ao site pela nora e o filho do dono da fazenda: Taís (43) 99670-4442 e Francisco Garcia (43) 99935-5732. Qualquer informação pode ser passada nestes dois celulares ou para a polícia.

Com informações do site NP Diário