Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/01/2021 às 12:16

Homem é preso após explodir casa com seis policiais dentro na região

    0219091001609859867.jpeg

Seis policiais militares ficaram feridos durante uma explosão em uma casa no bairro Jardim da Serra II, em Fartura (SP) (98 km de Ourinhos), na madrugada desta terça-feira, 5. Três deles foram socorridos em estado grave de saúde. As informações são do site G1.

De acordo com a Polícia Militar, o morador deixou três botijões de gás abertos dentro da residência para ameaçar a companheira, que acionou a PM. A mulher não estava na casa no momento da explosão.

Policiais que atendiam o chamado de tentativa de homicídio foram até o local e chamaram pelo morador, mas ninguém atendeu.

Os PMs entraram na casa, quando houve a explosão. O morador fugiu para o quintal e não ficou ferido. Ele foi capturado pela polícia.

Ainda de acordo com a corporação, o homem utilizou três botijões de gás. O suspeito, de 42 anos, foi preso e o caso foi registrado como incêndio, lesão corporal e tentativa de homicídio.

À polícia, a esposa do homem informou que já havia tentado se separar do marido por ele ter se tornado uma pessoa ciumenta e depressiva. Segundo ela, o marido estava com estado psicológico debilitado e tinha surtos de ciúme.

Além dos três botijões, o homem ainda usou um galão de 20 litros de gasolina, de acordo com o boletim de ocorrência.

Com informações do site G1

Imagem enviada à esposa mostra homem abrindo botijões de gás em Fartura; casa explodiu e policiais ficaram feridos — Foto: Arquivo Pessoal

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn