Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/01/2021 às 13:20

Mulher morre após levar soco e bater a cabeça na região; filha da vítima teria presenciado briga da mãe com padrasto

    0298787001609863750.JPG

Uma mulher de 48 anos morreu depois de levar um soco, cair e bater a cabeça no chão na noite desta segunda-feira, 4, em Marília (SP) (90 km de Ourinhos). O marido dela foi preso depois da agressão por feminicídio.

O caso aconteceu na Rua Bianca Biancardi, no Jardim Marajó, zona sul da cidade. Quando os policiais chegaram encontraram a vítima já em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PM, a filha da vítima, de 29 anos, informou que a mãe e o padrasto brigaram no quarto do casal e após as agressões a mulher teve convulsões.

O socorro foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que o marido da vítima, de 42 anos, ainda estava na casa e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

A perícia foi até o local do crime e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do site G1

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn