Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/01/2021 às 08:18

Adolescentes são detidos após tentarem roubar BMW usando arma de brinquedo em Ourinhos

    0293702001610623203.jpg

Dois jovens adolescentes de 14 e 17 anos foram detidos na noite desta quarta-feira, 13, após tentarem realizar um assalto e roubar veículo, usando uma arma de brinquedo em Ourinhos.

De acordo com informações apuradas pelo Passando a Régua, a tentativa de roubo de um carro BMW, preto, aconteceu por volta das 22h ontem (13), na Rua Serafim Signorini, na Nova Ourinhos. Os adolescentes estavam com um simulacro de arma de fogo (uma pistola de brinquedo) e apontaram a arma para a vítima, que se arriscou e fugiu, avisando os policiais militares, que com base nas características e informações passadas conseguiram deter os adolescentes que confessaram o crime.

Os jovens portavam a arma de brinquedo, que foi apreendida e foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão em cela especial para menores.

Os mesmos adolescentes, que residem na região do Recanto dos Pássaros, em Ourinhos, teriam praticado um roubo de veículo no último domingo, 10, no mesmo local. Após roubarem o carro, um Toyota/Corolla, eles bateram e abandonaram o carro na Vila Boa Esperança, o caso não havia sido divulgado pela polícia.

Veja Também

OAB de Ourinhos decreta luto pela morte três advogados
Inscrições para o Encceja são prorrogadas até 25 de janeiro
Vacinas da Índia devem chegar nesta sexta-feira ao Rio
Governo de SP deve colocar estado na fase vermelha da quarentena aos finais de semana
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn