Pedreiro tem pescoço cortado no centro de Ourinhos

Vítima de 42 anos deu entrada na Santa Casa na madrugada desta terça-feira, 2, com ferimento grave. Pedreiro não soube identificar o autor do corte.
Compartilhe:

 

Um pedreiro de 42 anos, morador no Jardim Eldorado em Ourinhos, foi vítima de um corte no pescoço, no início da madrugada desta terça-feira, 2. O caso ainda é apurado e o autor do crime não foi preso e nem se quer identificado.

De acordo com delegado de plantão, Dr. João Ildes Beffa, por volta da 0h30 de hoje, 2, uma atendente da Santa Casa de Ourinhos ligou para a CPJ informando que um indivíduo foi agredido com golpe de arma branca no pescoço e levado pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Santa Casa.

O delegado foi até a Santa Casa de Ourinhos, onde conversou com a vítima, que não soube falar qual arma foi usada para feri-lo.

O pedreiro disse que o motivo da agressão foi um desentendimento com um tal de “Pelé”, em virtude da tentativa de venda de um isqueiro da vítima para o agressor. Ainda segundo a vítima o fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro de Ourinhos, próximo ao Posto Vulcano, e foi testemunhado por várias pessoas, que tentaram capturar o agressor que fugiu.

Vítima contou que é usuária de crack e se reúne no local para fazer uso da substancia, com outros usuários e que o agressor seria também usuário e frequentador no local.

O pedreiro ferido, teria alta médica ainda nesta terça-feira, pois apenas passou por uma sutura na lesão, que por pouco não atingiu a veia jugular, o que seria fatal.