Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/01/2021 às 08:47

OAB de Ourinhos decreta luto pela morte três advogados

    0634793001611316274.jpg

Em respeito às mortes de três grandes advogados de Ourinhos e Chavantes, que aconteceram nesta quinta-feira, 21, a 58ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Ourinhos, através do seu presidente Dr. Fernando Alves de Moura, decretou luto oficial, nesta sexta-feira, 22, nas sedes da entidade de Ourinhos e Chavantes.

As homenagens póstumas vão para os advogados: Dr. Geraldo Zanotto Junior, de Chavantes, Dr. Sérgio Devienne, de Ourinhos e Dr. Levi Raimundo, de Chavantes.

Sérgio Devienne

Dr. Sérgio Devienne, além de advogado, era empresários, proprietário da Imobiliária Confiança. Estava internado há dias no Hospital particular da Unimed de Ourinhos, onde faleceu nesta quinta-feira, 21.

O corpo de Sérgio será removido para a cidade de Bauru, onde será cremado e depois deverá voltar à Ourinhos par que suas cinzas sejam guardadas pela família.


 

Nota: O velório do Dr. Geraldo acontece desde às 23h30 de ontem, 21/01/2021 e o sepultamento será realizado hoje, às 11horas no cemitério de Irapé.

De acordo com amigos, Geraldo chegou adquirir o novo coronavírus, cerca de um mês atrás, mas se curou, porém ficou com sequelas, ainda mais pelo fato dele ser transplantado e ano passado operou de um câncer de pele. “Os médicos já tinham tirado a intubação e ele estava reagindo bem, conversando, sentando, estava consciente, mas teve um infarto”, contou o amigo. (Anteriormente estas informações sobre o advogado Geraldo foram atribuídas de forma errada  ao senhor Sérgio, por isso realizamos a correção)

Sobre os outro sepultamento, a nossa reportagem ainda aguarda um retorno e esta matéria deverá ser atualizada a qualquer momento*

Veja Também

Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
PRF apreende carga de 350.000 mil maços de cigarros paraguaios na BR-153
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn