Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 27/01/2021 às 17:47

Representante do Comércio enaltece postura e esforço do Comitê Gestor Covid-19 de Ourinhos

Robson Martuchi analisa que bom senso tem imperado nas decisões e colaborado para a cidade enfrentar com estratégia os danos da Covid-19.

    0242103001611780581.jpeg

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), através de seu presidente, Robson Martuchi, manifestou hoje seu agradecimento aos órgãos e lideranças que compõem o Comitê Gestor Covid-19, liderados pela Prefeitura Municipal. Segundo o dirigente empresarial, as decisões têm sido ponderadas e assertivas.

“Precisamos ter consciência de que todo esse quadro não vai se reverter tão cedo, por isso o melhor caminho é aprendermos a lidar com o problema e seguirmos nossa vida, com responsabilidade e estratégia coletiva”, ponderou o presidente da ACE. “Dou meus parabéns pelo empenho e coragem demonstrados até aqui, tanto pelos membro do comitê quanto para o prefeito Lucas Pocay”, afirmou Martuchi.

O Comitê também liberou nesta semana a abertura para outros segmentos, como restaurantes, salões de beleza, academias, entre outros. Escolas particulares devem retornar com aulas presenciais em fevereiro e escolas municipais em primeiro de março.

“Aos poucos vamos equilibrando a nossa economia, com cuidados e responsabilidade de todos, sem prejuízo da nossa saúde”, disse Martuchi.

O presidente da ACE conclamou, inclusive, todos os segmentos, para que se irmanem nessa corrente de proteção à saúde coletiva e da atividade econômica.

“Todos temos que ser fiscais, de nós mesmos e de nossos vizinhos, dos nossos fornecedores, só assim poderemos nos ajudar mutuamente, garantindo segurança sanitária e avanço na atividade econômica e geração de emprego e renda”, avaliou.

Com a aproximação da volta às aulas presenciais, Robson Martuchi chama a atenção agora para o setor do comércio que fornece material escolar. Para ele, neste momento esse segmento deve ser também considerado essencial, pois com horário reduzido haverá aglomeração de consumidores em busca desses produtos.

 “A Associação Comercial se coloca à disposição para mediar essas questões pontuais, de forma a irmos regulando a flexibilização conforme as demandas. Isso vale para material escolar mas também para outras atividades do comércio e prestação de serviços, como academias, salões de beleza, entre outras”, finalizou.

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos paralisam atividades
Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn