Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 28/01/2021 às 08:27

Após perseguição, policiais militares prendem cabeleireiro e apreende cocaína em Ourinhos

    0821654001611833493.jpg

Um cabeleireiro de 21 anos foi preso, no início da madrugada desta quinta-feira, 28, acusado de estar praticando o tráfico de drogas em Ourinhos. Calebe F. V. estava em veículo VW/Fox, preto, com placas de Ourinhos, que fugiu de uma abordagem policial, na Rua Gastão Vidigal, no Jardim Matilde, por volta das 23h30 de ontem (27). 

Depois uma longa perseguição, que percorreu trechos das rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Mello Peixoto (SP-278), os policiais finalmente conseguiram realizar um bloqueio nas proximidades da Vila Musa, no sentido centro. Além de Calebe, no carro, também estava outro cabeleireiro de 24 anos, que residente junto com o acusado na Vila Boa Esperança, em Ourinhos e dirigia o veículo. Ainda de acordo com os policiais, durante a fuga foi jogado pela janela um saco plástico contendo duas porções de cocaína.

Na casa dos dois, os policiais encontraram uma mini balança de precisão que foi apreendida e Calebe, que assumiu a prática ilícita foi preso em flagrante encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Já o seu companheiro foi liberado. O veículo foi apreendido, pois estava com a documentação vencida.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos

Veja Também

Motoristas de aplicativos de Ourinhos anunciam paralisação em protesto contra aumento de combustíveis
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
Prefeitura de Ourinhos publica listas com iniciais e datas de nascimento de profissionais de saúde que tomarão 2ª dose da CoronaVac nesta quarta, 3
Casal aponta descaso no atendimento preventivo da Covid-19 em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn