Mãe e filha são encontradas mortas enterradas em quintal de casa na região

Compartilhe:

Uma mulher de 34 anos e sua filha de apenas 9 anos foram encontradas enterradas sem vida no quintal de uma casa em Pompeia (128 km de Ourinhos), cidade que fica a pouco quilômetros de Marília, na tarde desta terça-feira, 2. O crime bárbaro é investigado.

De acordo com informações preliminares, um triângulo amoroso entre o atual companheiro de Cristiane Arena, 34, e a filha mais velha dela, de 16 anos, teria motivado o assassinato da mulher e da filha mais nova, Karoline Vitória (9 anos). Elas estavam desaparecidas desde o final do ano passado e a polícia já desconfiava do homem, que também sumiu. Hoje mãe e filha foram encontradas enterradas no quintal da casa em que viviam, no Distrito Industrial, mas em locais distintos.

De acordo com o site Hora H, a última informação sobre o caso foi de que a filha mais velha de Cristiane, averiguada como envolvida nos crimes, foi localizada e estaria prestando depoimento na delegacia de polícia de Pompeia. Pode ter vindo dela a localização dos corpos enterrados na residência. O então companheiro de Cristiane segue desaparecido e apontado como principal suspeito dos crimes hediondos.

Com informações do site Hora H