Um caminhão-pipa virou sobre duas crianças, na tarde desta quinta-feira, 4, em uma estrada rural em Salto Grande (22 km de Ourinhos). As crianças (dois meninos de 9 anos) não tiveram a identificação divulgada, mas informações dão conta que uma das crianças é filha do propretário do caminhão e a outra de um funcionário do local.
O Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi ao local, que nas proximidades da rodovia Raposo Tavares, e junto com uma equipe da CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) conseguiu resgatar os corpos dos meninos, que já estavam sem vida.
.jpeg)
Foto: Arquivo pessoal
As circunstâncias em que o caminhão virou ainda serão investigadas. As crianças estavam em cima do veículo, quando ele capotou. O acidente aconteceu por volta das 15h50 de hoje (4).
O motorista do caminhão de 20 anos teve ferimentos leves, mas como ele tinha conhecimento da presença das crianças em cima do caminhão, ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O crime é inafiançável e ele será encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (5). A polícia vai investigar as causas do acidente. O homem teria alegado problemas mecânicos no veículo.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), mas o boletim não foi divulgado para imprensa.
O Passando a Régua está acompanhando o caso e a qualquer momento esta matéria poderá ser atualizada.
.jpg)
O local onde o acidente aconteceu (Foto: Google Maps)

Caminhão virou sobre as crianças (Foto: Divulgação/ Passando a Régua)

Caminhão virou sobre as crianças (Foto: Divulgação/ Passando a Régua)





